Medita na palavra de dia e de noite

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

29/06/2010 08:06

29 de Junho de 2010

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre." Salmos 133:1-3

Pensamento: Viver em comunhão no lar, no trabalho, na igreja e na sociedade deve ser nossa motivação diária. Precisamos nos relacionar bem com as pessoas ao nosso redor, ajudando uns aos outros, vivendo sempre em união, pois é na unidade que o Espirito Santo de Deus derrama seu óleo sobre nós. E ainda mais, é na unidade e na comunhão que o Senhor ordena Sua benção e a vida para sempre.

Oração: Pai querido, eu peço que o Senhor ajude a me relacionar bem com a minha família, meus colegas e com meu próximo. Ajuda-me a entender que não há ninguém perfeito, e as pessoas cometem erros, e caso alguém falhe, e me cause alguma ofensa ou algum dano, que eu possa estar pronto para perdoar. Ajuda-me a não me deixar envolver em intrigas, discussões e confusão que causam inimizades e desunião. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Papel de Parede sobre a devocional do Dia

Clique na imagem abaixo com o botão direito do mouse e Defina Como Plano de Fundo.

Fonte: Devocional Diário

Igreja Presbiteriana Renovada

iprbr@hotmail.com

Rua: Hilana Nº 77 Bairro: Nova Piam Cidade: Belford Roxo CEP: 26.115-440

(21) 2779-5486 e (21) 7602-1068

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Construir sites Webnode