Medita na palavra de dia e de noite

Todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

09/07/2010 08:28

08 de Julho de 2009

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta." Mateus 7:7-8


Pensamento: No sermão do monte Jesus pregava para a multidão, e neste momento da mensagem, Suas palavras são de esperança, demonstrando como Ele é fiel para àqueles que o seguem !!! Repare neste versículo, para todas as nossas atitudes, Jesus afirma que há uma resposta positiva nos aguardando !!! Então se eu tenho fé, uma vida de intimidade com Deus, uma vida de renúncia e fidelidade ao Senhor, Ele irá me honrar !!! Através da oração pedimos e com fé recebemos !!! A resposta vem de Deus !!! Se estiver difícil, clame, chore, derrame-se no altar do senhor, insista, persista, pois todo aquele que pede, recebe !!! Deus cumpre Suas promessas, os que buscam, encontram !!! Deus tem prazer em nos abençoar. (obrigado pela ajuda amore).


Oração: Pai de amor, e bondoso Deus, só mesmo Jesus para trazer à nos palavras como estas, que nos renovam a esperança, que nos faz perseverar, seguir adiante, levantar nossa cabeça, e fixar os olhos na vitória, na resposta que vem do Senhor. Às vezes buscamos em muitos lugares, usamos nossas forças para fazer as coisas do nosso jeito, e não encontramos nada. Mas obrigado porque todas as vezes que buscamos em Ti, e entregamos tudo ao Senhor, podemos descansar e esperar até que a porta seja aberta. E a porta que o Senhor abre ninguém pode fechar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

 

Papel de Parede sobre a devocional do Dia

Clique na imagem abaixo com o botão direito do mouse e Defina Como Plano de Fundo.

Fonte: Devocional Diário

Contato

Igreja Presbiteriana Renovada

iprbr@hotmail.com

Rua: Hilana Nº 77 Bairro: Nova Piam Cidade: Belford Roxo CEP: 26.115-440

(21) 2779-5486 e (21) 7602-1068

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Construir sites Webnode