Medita na palavra de dia e de noite

Tudo quanto em oração pedirdes, crendo, recebereis.

12/08/2010 07:59

12 de Agosto de 2010

"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." Marcos 11:23-24


 

Pensamento: Deus é nosso Pai e quer nos dar o melhor, então quando estamo orando não devemos duvidar nunca de que Deus é capaz e Ele pode fazer qualquer coisa que pedimos em oração. Muitas vezes oramos e não somos atendidos na hora por causa da soberânia de Deus, só Ele é capaz de determinar qual o tempo certo em que vamos estar preparados pra receber tal coisa que pedimos. Então sempre devemos orar e pedir sabendo que Deus é poderoso, e capaz de fazer muito mais do que pensamos.


 

Oração: Pai querido como é bom saber que o Senhor pode todas as coisas, e que sua mão está extendida a nosso favor, pronto para nos guardar de todo mal e fazer com que nossa vida seja cheia de graça e abundante. Perdoa-nos as vezes que esquecemos do seu poder e duvidamos em nosso coração e nas orações deixamos de pedir aquilo que gostaríamos. Ajuda-nos a orar com o coração sincero sem duvidar, mas crendo que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Amém.

 

Papel de Parede sobre a devocional do Dia

Clique na imagem abaixo com o botão direito do mouse e Defina Como Plano de Fundo.

Fonte: Devocional Diário

Contato

Igreja Presbiteriana Renovada

iprbr@hotmail.com

Rua: Hilana Nº 77 Bairro: Nova Piam Cidade: Belford Roxo CEP: 26.115-440

(21) 2779-5486 e (21) 7602-1068

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Construir sites Webnode